Só faltou dizer quando, né Ed?!

Ed Sheeran confirma que fará show no Brasil em 2017

“Com certeza”, disse o astro, animado para voltar ao colo dos brasileiros.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
“Mal posso esperar para voltar ao Brasil”, disse o cantor.
“Mal posso esperar para voltar ao Brasil”, disse o cantor. (Foto: Reprodução)

BRASIL – Os fãs do Ed Sheeran já podem pular de alegria! O cantor confirmou que vai voltar ao Brasil, ainda em 2017, para fazer shows da turnê do disco Divide. “Irei com certeza! Não sei lhe dizer precisamente quando, mas creio que estarei chegando ao Brasil um pouco antes do verão”, disse o cantor ao Portal Popline.

Leia também:

Ed Sheeran divulga duas faixas inéditas no YouTube

Ed Sheeran canta Shape Of You em apresentação “ao vivo”

Sendo assim, podemos dizer que vamos ver o ruivo ainda esse semestre aqui no país, já que o verão para os europeus começa em junho. O britânico ainda disse que “vai ser muito divertido” e afirmou que vem para o Brasil para tocar suas novas músicas, então já podemos confirmar o ruivo arrasando ao tocar as faixas Shape of You e Castle on the Hill.

Já que as datas dos shows ainda não saíram, vamos curtindo os novos singles do Ed, que estão para lá de maravilhosos. Lembrando que o disco completo vai ser lançado no dia 3 de março de 2017.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.