Oscar 2017

Gloria Pires não vai participar da transmissão do Oscar neste ano

Atriz, que virou meme após premiação em 2016, deu a própria confirmação.

Emmanuel Menezes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Reprodução/Internet)

"Não sou capaz de opinar" sobre não termos Gloria Pires como comentarista do Oscar em 2017. A confirmação de que Gloria não será uma das comentaristas da transmissão do Oscar na Rede Globo foi dada pela própria atriz, em entrevista a uma revista nacional.

Depois de virar meme nas redes sociais em 2016 por seus comentários durante a transmissão, Gloria disse: "Acho que esses haters são pessoas sem educação, que não sabem se expressar, não sabem fazer uma constatação civilizada. Não é correto vomitar em alguém seus ressentimentos da forma como fizeram".

A atriz ainda disse à revista que não se sentiu ofendida com as publicações a seu respeito após a premiação, mas ficou impressionada com as reações.

Uma das frases que mais marcaram os internautas na transmissão do ano passado foi a famosa "não sou capaz de opinar", quando foi questionada sobre as chances de Lady Gaga vencer na categoria de melhor canção original.

A premiação do Oscar 2017 acontece no dia 26 de fevereiro; já os indicados em todas as categorias serão conhecidos no próximo dia 24 de janeiro.

Relembre:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.