ROCK STORY

Diana pede ajuda a Lázaro para afastar Laila de seu pai

E mais: Gui pede a Daniel que contrate um detetive para descobrir onde Alex mora.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Cesar Alves/TV Globo)

Néia inventa uma desculpa para justificar sua presença na casa de Lázaro. Diana pede ajuda a Lázaro para afastar Laila de seu pai. Haroldo deixa a clínica envergonhado ao ser visto por Nicolau. Haroldo não conta a Gilda o que descobriu sobre Caio. Néia não aceita o plano de sequestro de Lázaro. Júlia conta a Gui que Alex a abordou, e o músico promete colocá-lo na cadeia.

Daniel comenta com Júlia que acredita que a polícia não recebeu a gravação de seu depoimento. Gui pede a Daniel que contrate um detetive para descobrir onde Alex mora. Lázaro se oferece para ser empresário de Laila, mas exige que Gordo não saiba da proposta. Eva não consegue terminar a sessão com Gui. Bianca avisa a Eva sobre o estado de saúde de Joel. Nicolau deixa claro para Marisa que não quer namorá-la. Néia arma com Stefany. Alex observa Júlia e Gui. Diana surpreende Stefany dormindo na cama com Léo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.