Oportunidade

Inscrições para Mostra Sesc de Cinema terminam no dia 15 de janeiro

A mostra de cinema pretende contribuir para o campo audiovisual.
Na Mira, com informações do Sesc04/01/2017 às 09h05
Para concorrer à Mostra Sesc de Cinema edição 2016/2017, podem ser inscritos curtas e longas-metragens de produção brasileira independente. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

BRASÍLIA - Com o objetivo de promover a difusão da produção cinematográfica brasileira que não chega ao circuito comercial de exibição, estão abertas, de 21 de novembro de 2016 a 15 de janeiro de 2017, as inscrições para a Mostra Sesc de Cinema. A mostra pretende contribuir para o campo audiovisual sendo um espaço de lançamento e promoção de artistas de todo o país - clique aqui e veja o edital.

Para concorrer, devem ser inscritos curtas e longas-metragens de produção brasileira independente, que não tenham entrado em circuito comercial de exibição. A premiação é um contrato de licenciamento para exibição pública em caráter nacional, além de certificar os destaques de melhor roteiro, filme, direção de fotografia, desenho de som, direção de arte, direção de elenco, montagem, atriz e ator.

A inscrição será feita via formulário on-line, no período de 21 de novembro de 2016 a 15 de janeiro de 2017.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.