ROCK STORY

Gui faz um show e Gordo se preocupa com seu comportamento

E mais: Gui ouve quando Léo canta sua música e o agride durante o show.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Reprodução)

Gui faz um show e Gordo se preocupa com o comportamento do astro. Léo Régis se apresenta ao vivo na praia. Gui ouve quando Léo canta sua música e o agride durante o show. Diana decide abandonar Gui. Júlia se despede se suas alunas na escola de balé. Zacarias é obrigado por Jaílson, Du e Paçoca a furtar uma padaria, e acaba preso. Alex leva Júlia ao aeroporto e lembra que ela só pode abrir o seu presente quando chegar ao seu destino. Júlia cai em uma armadilha e é detida pela polícia.

Gui resgata Zacarias de um abrigo de menores infratores. Júlia foge da Polícia, encontra o celular de Alex e decide assumir a identidade de sua irmã gêmea Lorena. Diana faz uma ligação misteriosa. Gui descobre que Zacarias fugiu. Paloma segue Léo até sua casa. Júlia vê os capangas de Alex e implora que Gui a ajude. Romildo e William perseguem o casal. Júlia esconde o celular de Alex e beija Gui para despistar os bandidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.