Famoso na Web

“Policial gato” afirma que não foi afastado da Polícia Federal

“Eu não fui afastado, simplesmente tirei férias”, diz Lucas Valença.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Conhecido como “Hipster da Federal” e “Lenhador da Federal”, Lucas Valença ganhou repercussão nacional.
Conhecido como “Hipster da Federal” e “Lenhador da Federal”, Lucas Valença ganhou repercussão nacional. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Depois da fama repentina após a divulgação de um vídeo da prisão de Eduardo Cunha, onde Lucas Valença teve sua beleza exaltada por muitas mulheres do Brasil, vários boatos estão circulando pela internet sobre um possível afastamento da Polícia Federal. Segundo alguns sites, o jovem teria sido afastado da PF por “desrespeitar normas da instituição”, após participar de programas de televisão.

Após a divulgação dessas informações, Lucas Valença fez uma postagem no Instagram esclarecendo todos os boatos sobre o seu afastamento. No comunicado, Lucas afirma que participou dos programas como cidadão e não estava representando a instituição da Polícia Federal. “Eu não fui afastado, simplesmente tirei férias”, diz o policial.

Veja:

Ah, e pessoal, respondendo às perguntas, eu não fui afastado! Simplesmente tirei férias! ✌️🏻

Uma foto publicada por Lucas Valença Oficial (@valenca26) em

Conhecido como “Hipster da Federal” e “Lenhador da Federal”, Lucas Valença ganhou repercussão nacional com seu estilo de coque samurai aliado a uma barba estilo lumbersexual. Rapidamente o rapaz ganhou milhares de seguidores nas redes sociais, sendo chamado para fazer participações em diversos programas.

O policial participou recentemente do talk show brasileiro Programa do Porchat e do Encontro com Fátima Bernardes.

Jajá batendo um papo com o @fabioporchat!! 😁✌️🏻

Uma foto publicada por Lucas Valença Oficial (@valenca26) em


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.