Ele está de volta!

Anderson Silva fará programa e série na Netflix

O <i>Spider</i> só deve voltar ao octógono em 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A série e o programa ainda não tem datas de estreia.
A série e o programa ainda não tem datas de estreia. (Foto: Reprodução)

BRASIL – O brasileiro lutador do UFC Anderson Silva está de volta à ativa, mas dessa vez não é pra lutar pelo cinturão. Aos 41 anos e com novos projetos, Anderson Silva virou parceiro da Netflix para apresentar um programa e colocar no ar uma série roteirizada por ele mesmo.

O programa "Ultimate Beastmaster" terá Anderson silva e Rafinha Bastos como apresentadores. Produzido por Dave Broome e Sylvester Stallone, já teve alguns episódios gravados, mas não tem data de estreia.

Já o outro projeto de Anderson Silva é uma série policial. Originalmente ele havia escrito para canais de televisão brasileiros, mas não havia sido aceito em nenhum deles. A Netflix apostou no projeto e vai dar continuidade, mas ainda não divulgou se Anderson irá atuar no seriado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.