Em alta!!!

Após sucesso no Rio, Pão com Ovo prorroga temporada

Temporada seguirá no Rio de Janeiro até o dia 30 de outubro.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Pão Com Ovo.
Pão Com Ovo. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Após uma temporada de sucesso no Maranhão, a Caravana Pão com Ovo seguiu para o Rio de Janeiro e o resultado não foi diferente: o espetáculo não só conquistou os cariocas, como garantiu uma temporada extra até o fim de outubro.

O espetáculo, protagonizado pelo trio César Boaes, Charles Júnior e Adeílson Santos, programou, inicialmente, uma série de 32 apresentações, no Teatro Clara Nunes, localizado no Shopping da Gávea. Após o sucesso da temporada, que encerraria no próximo dia 16 de outubro, as sessões seguem agora até o dia 30 de outubro, no mesmo local.

As sessões ocorrem de quinta a sábado, às 21h; no domingo, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e/ou no site Ingresso.com.

Caravana Pão Com Ovo

Na recente temporada realizada no Maranhão, a peça Pão Com Ovo passou por 13 cidades: Viana, São Bento, Santa Inês-MA, Açailândia, Grajaú, Buriticupu, Presidente Dutra, São João dos Patos, Tutoia, Itapecuru-Mirim, Timon, Rosário e São Luís, que abriu a temporada.

Sucesso

Como prova do sucesso estrondoso que causou em terras cariocas, vários artistas e celebridades prestigiaram o espetáculo em sua passagem pelo Rio. Uma delas foi a maranhense Thaynara OG, fenômeno nas redes sociais, que foi ver de perto a comédia.

Outra celebridade que compareceu no teatro foi a cantora maranhense Alcione, que afirmou: "Nunca ri tanto na minha vida".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.