Show

Feijoada do Reino traz glamour do camarote baiano a São Luís

Durval Lelys, Dorgival Dantas, Luís Marcelo e Gabriel animarão o evento.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Foto: Reprodução/ Internet)

SÃO LUÍS - Evento começa às 13h e será realizado no Rio Poty Hotel em São Luís, com Durval Lelys, Dorgival Dantas e Luís Marcelo & Gabriel no dia 22 de outubro. Gastronomia, requinte e sofisticação em uma tarde e noite que será lembrada por muito tempo no dia 22 de outubro no Rio Poty Hotel, com Durval Lelys, Dorgival Dantas, Luís Marcelo e Gabriel.

Outubro, durante muitos anos foi o mês do axé em São Luís, durante duas décadas, a cidade respirou o clima de Carnaval, a micareta tomava conta dos sonhos, expectativas e sentimentos de todos. O tempo passou, as transformações aconteceram e os conceitos de diversão e carnaval também mudaram.

A forma de se divertir tornou-se mais complexa, o nível de exigência do público chegou a patamares nunca vistos, o conceito de unir excelência no atendimento, conforto, infraestrutura, segurança, charme e grandes atrações passou a ser obrigatório em qualquer fórmula de sucesso.

Grandes experiências tomaram forma e a maior delas se tornou referência na maior festa popular do Brasil – O Camarote do Reino em Salvador.

Observando essa tendência e sempre com o pioneirismo de oferecer ao público da cidade as mais modernas soluções e propostas em entretenimento, a 4 Mãos, traz exatamente no mês que marcou o axé, a Feijoada do Reino, um evento inédito, que irá proporcionar a seus convidados, momentos marcantes de diversão e celebração, numa estrutura de charme, em mais de 10 horas de festa com atrações consagradas no Brasil, o axé de Durval Lelys, passando pelo xote do poeta Dorgival Dantas, ao sertanejo de Luís Marcelo e Gabriel, não esquecendo de uma roda de samba de boas-vindas.

Como já foi dito, hoje o conceito completo de diversão não pode deixar de lado a gastronomia, assinado pelo Buffet Requinte, várias estações serão estrategicamente localizadas para que todos possam ao longo da festa degustarem o melhor sabor do mais tradicional prato da culinária nacional, símbolo da alegria do nosso país. Caldos para repor as energias no início da noite assegurarão com certeza uma festa sem cansaço.

Todos numa mesma vibe, as camisas exclusivas do evento, seguem a tendência moderna de renomados estilistas nacionais, a malha Portugal flamê, estilo (osklen) com cores que remetem ao clima praiano, darão um tom de elegância, harmonizando-se com o ambiente a beira mar.

Se você terá festa, shows e gastronomia, outros serviços não foram deixados de lado, customização de camisas, studio make up, recarga de celulares, tudo estará a postos para que sua permanência na festa seja a mais agradável e gratificante possível.

Mordomia e diferenciais sem limites.

Se apesar de tudo isso você for daqueles que ainda pede mais, o Lounge Real vai lhe tratar como uma majestade.

Sua festa terá uma duração ainda maior, pois quando todos estiverem indo pra casa, nos bastidores do evento começará um After Party com DJ Macau para os integrantes da Corte.

Num ambiente com decoração especial teremos na hora da ceia, buffet de massas e sushi com o selo Haruki, banheiros climatizados, bares com maitres e garçons exclusivos, Mimos da Estética Holywood com spa dos pés e massoterapia, Studio de beleza com make-up cabelo, sobrancelhas e maquiagem da Contem 1G e ainda customização de camisas da Espaço Divas.

Se você acha que acabou, quem sabe no Lounge Real você não se encontra com seu ídolo, tira uma foto com ele, pois ali, nos bastidores do evento, você assiste tudo que acontece nos camarins, chegada e saída dos artistas, detalhes que somente quem é tratado como um rei ou rainha sabe.

Realmente, se é bom no Carnaval, imagina fora de época!!!

Serviço

Data: 22 de Outubro

Horário: 13h

Local: Rio Poty Hotel

Atrações: Durval Lelys, Dorgival Dantas e Luis Marcelo e Gabriel.

After no Lounge com DJ Macau.

Valores: Camisa Feijoada R$ 150 e Camisa Lounge Real R$ 250. Parcelamento em até 04 vezes sem juros. Virada de preço dia 05 de outubro, às 22h.

Pontos de venda:

- Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha)

- Sampaio Mania (Rio Anil Shopping)

- Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha)

- Visótica (Tropical Shopping)

Online: www.bilheteriadigital.com.br

Vídeo: https://youtu.be/QJoqaXUsru8 / https://youtu.be/0-Vk65aZk7s

Informação: (98) 3016 – 6663

Realização: 4 Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.