Ops!

Paulo Zulu conta que pôde ter divulgado nude por engano

Ator usou o <i>Instagram</i> para se desculpar com fãs pelo acontecido.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Paulo tem 52 anos e causou por foto íntima divulgada no início do mês.
Paulo tem 52 anos e causou por foto íntima divulgada no início do mês. (Foto: Reprodução/Internet)

A exposição da nude frontal do modelo Paulo Zulu deu o que falar. E o rapaz chegou a dizer aos fãs iria procurar uma delegacia para tomar medidas contra o ‘invasor’ de sua intimidade. Hoje (27), ele usou a rede social onde toda essa confusão começou para dizer que ele mesmo pôde ter divulgado a foto por engano ou vacilo.

Leia abaixo o comunicado:

“Bom dia, gostaria muito da atenção de vocês que me seguem e gostam do meu trabalho . Após o acontecido , fiquei muito mal e com muita vergonha , pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto . Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro , e após conversar com a delegada e um perito , cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo , ter sem querer postado . Meu mundo acabou de cair , pois se fosse certo de uma invasão , não tem o que fazer . Sei que muitos pensam em promoção , voltar pra mídia , se mostrar , mandar direct , na real , não tem nada disso . Já tenho reconhecimento por um trabalho de 25 anos , nunca fui de causar para estar na mídia , moro isolado pois acredito em ficar discreto e viver com simplicidade num vilarejo de pescadores . Estou ha duas semanas remoendo esse episódio , recebendo muito apoio de que gosta e me conhece de verdade . Tive vontade de sumir , pois fiquei muito envergonhado com a exposição , a repercussão e o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo . Peço humildemente desculpas a todos as pessoas pelo ocorrido , continuo mal ,tentando me levantar pra não ficar depressivo , pois isso realmente me abalou . Quem acha que tive algum benefício , se engana , meu prejuízo psicológico está intenso até agora . De coração peço desculpas a quem gosta e quem não gosta de mim , e gostaria também de pedir mais respeito nos comentários , pois nunca faltei com respeito a ninguém , mesmo tendo opiniões diferentes . Aqui fica meu desabafo , pois estou tentando me entender com meu pior inimigo , eu mesmo . Obrigado pela atenção , e mais uma vez desculpe pelo ocorrido” .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.