Em São Paulo

Gilberto Gil volta a ser internado em SP para tratamento de insuficiência renal

A última internação do cantor foi no dia 29 de julho.

Elaine Patricia Cruz / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O cantor já havia apresentado problemas de saúde no último dia 27.
O cantor já havia apresentado problemas de saúde no último dia 27. (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

O cantor, compositor e ex-ministro Gilberto Gil voltou, nesta terça-feira (30), a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa, que disse que Gil está bem, mas decidiu ir ao hospital para novos exames após ter passado mal no sábado, no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria, os exames são parte do tratamento que o cantor está fazendo para insuficiência renal. Gil teve enjoos no sábado (27), segundo assessores, e adiou um show que estava previsto no Metropolitan, no Rio de Janeiro. A nova data para o show ainda não foi informada.

A última internação do cantor foi no dia 29 de julho. Dias depois, em 5 de agosto, Gil se apresentou na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.