Filha e pai

Wanessa Camargo confessa que já cortou relações com o pai

O divórcio foi marcado por boatos de traição e declarações públicas polêmicas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Divulgação)

Pela primeira vez, a cantora pop Wanessa, filha do cantor sertanejo Zezé de Camargo, falou publicamente sobre como se sentiu quando os pais, Zezé Di Camargo e Zilu, se separaram.

Em entrevista ao programa da Xuxa, a cantora desabafou: “Eu tive dificuldades com meu pai por um momento, fiquei um tempo sem falar com ele. Sempre tem um que quer sair e outro que quer ficar (…) É normal que a mulher pense mais na mãe. Eu tive dificuldades com meu pai por um momento, fiquei um tempo sem falar com ele. Mas essa situação me fazia mal. Meu pai sempre foi um pai incrível. Foi muito difícil eu conseguir me desprender do meu sentimento de filha e entender a situação dos dois e respeitar”, explicou.

Wanessa ainda compartilhou a respeito de um acidente que teve com o término do casamento. “Eu vi que a relação não estava boa para ambos os lados. Não era que tinha briga, mas via minha mãe sofrendo, meu pai triste. É muito egoísmo a gente querer que a nossa ideia seja a certa. É justo eles quererem ser felizes. Foi um baque muito grande para mim. Eu nunca pensei que ia ter que pensar no Natal de forma diferente, ou pensar que não ia ter meu pai e minha mãe comigo na hora que eu fosse viajar com meus filhos”, afirmou.

O pais da cantora, Zezé Di Camargo e Zilu, se separaram no ano de 2012. O divórcio foi marcado por boatos de traição e declarações públicas polêmicas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.