Segundo revista

Selena Gomez vem ao Brasil em dezembro com a turnê Revival

Ainda não há informações sobre as cidades que receberão os <i>shows</i> da cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

BRASIL – A cantora Selena Gomez estrela a nova edição da revista Vogue Brasil do mês de junho, que chega às bancas esta semana. A artista posou para um ensaio ao lado de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da grife Louis Vuitton e responsável pela mudança no estilo de Selena nos tapetes vermelhos e eventos de moda.

 . Foto: Reprodução / Internet.
. Foto: Reprodução / Internet.

Mas a grande novidade é que, segundo a publicação, a cantora confirmou sua vinda ao Brasil com a turnê Revival, em dezembro deste ano. A própria cantora já havia dito que gostaria de trazer o show para o país e já circulavam boatos sobre as possíveis datas de apresentação.

Entretanto, a revista não informou por quais cidades a turnê passará.

Sobre o ensaio para a Vogue Brasil, nas primeiras imagens divulgadas ela aparece ao lado de Nicolas e usando a grife Louis Vuitton. As fotos foram feitas em Miami pelo fotógrafo Bruce Weber.

 . Foto: Reprodução / Internet.
. Foto: Reprodução / Internet.

Em um trecho da entrevista, Selena fala da sua relação com o estilista. “Minha relação com Nicolas e a Louis Vuitton aconteceu de maneira muito orgânica. O mundo da moda era novo para mim, e ele foi gentil e me deu grande apoio. Hoje o considero um amigo. […] Antes achava que um vestido bonito era simplesmente um vestido bonito, não tinha ideia da quantidade de detalhes e da mão de obra envolvida”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.