Nesta segunda (2)

“Tenho quase 20 mil vinis”, afirma Marcelo D2 no Jô Soares

O Jô também entrevista uma jovem que é alfaiate desde os 16 anos.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo)

Lá se vão 20 anos desde que Marcelo D2 deu seus primeiros passos na música. De lá para cá, muita coisa mudou tanto na sua trajetória como na produção musical. “Comecei a fazer música numa época muito interessante, era o começo dos anos 1990, saindo da ditadura. Esse disco é uma celebração”, explica ele sobre o DVD “Nada pode me parar – ao vivo”, o primeiro de sua carreira solo, no Programa do Jô desta segunda-feira (2). Após ouvir elogios de Jô Soares sobre o trabalho artístico na capa do material, ele conta que sempre teve influências das artes plásticas em sua vida. O rapper comenta, ainda, que é um grande colecionador de vinis. “Tenho quase 20 mil vinis. E quando existia só o vinil, a gente falava ‘olha, saiu o disco’, e as pessoas sentavam em volta do toca-discos, conversavam sobre as faixas”, relembra.

No segundo bloco da atração, Jô Soares recebe uma moça que tem feito muito sucesso em uma área tipicamente masculina. Bárbara Santiago é alfaiate e desde os 16 anos desenvolve seu trabalho para diversos tipos de público. Ela admite que um dos seus desafios é ter de abrir mão de seus próprios gostos em nome da satisfação do cliente. “Normalmente, tenho de seguir a tendência do cliente, mesmo que não seja algo que eu goste”, avalia. O Gordo pede à moça que dê uma voltinha, tímida, para mostrar o modelito que está usando, feito por ela mesma.

O Programa do Jô vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.