Reviravolta

Ana Paula está de volta ao Big Brother Brasil 16

Participante retornou ao programa na manha desta quinta-feira (11), após paredão falso.

CGCOM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução)

BRASIL - A manhã desta quinta-feira (11) reservou grandes emoções para a casa do BBB 16. Logo cedo, os brothers foram acordados por Ana Paula, que retornou ao jogo e surpreendeu a todos. A primeira providência da sister foi andar pela casa, enquanto os demais confinados ainda dormiam. Depois, ela foi ao quarto roxo e acordou Ronan. Ana Paula explicou seu retorno e disse que estava assistindo tudo no andar de cima. “Tenho informações privilegiadas”, revelou.

Na terça-feira (9), Ana Paula ganhou o paredão do bem e passou um pouco mais de 24h confinada no andar de cima da casa. Durante a breve hospedagem, ela acompanhou a rotina dos brothers através de monitores e pôde ter uma perspectiva mais ampla do jogo. Ela também poderá participar da prova do líder e está imune no próximo paredão.

O BBB16 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após A Regra do Jogo e aos domingos, após o Fantástico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.