Rede Globo

Dinamismo e inspiração marcam a programação da Globo em 2016

Um sopro de inspiração. Um convite à renovação, à reinvenção e à inovação.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Crédito: Globo/Divilgação)

Um sopro de inspiração. Um convite à renovação, à reinvenção e à inovação. É assim que a Globo anuncia o que ‘Vem Aí’ em sua programação. Em uma grande sala branca, decorada com letras espalhadas pelo espaço e penduradas nas paredes, Fernanda Montenegro pergunta: o que vem aí em 2016? “Depende”, ela mesma responde. Depende do que cada um fizer para preencher esse novo tempo, de como vamos aplicar os interesses, paixões e conhecimentos que acumulamos no decorrer de nossas vidas nesses próximos 365 dias. E é exatamente essa atmosfera que o cenário montado para o trabalho simula: as múltiplas oportunidades que um novo ano nos traz. Nesse clima, Fernanda Montenegro e a atriz Mel Maia iniciam uma conversa com os brasileiros, representando a abertura da Globo para ouvir as pessoas, trocar impressões e experiências. Brincando com as letras e falando diretamente com o público, as duas atrizes reforçam, ainda, o constante movimento da empresa para estar cada vez mais próxima, acompanhando as mudanças da vida, do mundo, dos brasileiros.

Assim, mais do que mais do apresentar as novidades do ano que vem, o ‘Vem Aí’ abraça a chegada de 2016 e recebe o novo ano com o que faz de melhor: divertindo, informando, inspirando, vibrando e torcendo junto com todos os brasileiros. Para reforçar os pilares que sustentam o conteúdo Globo (Jornalismo, Esportes e Dramaturgia/ Entretenimento), a campanha conta ainda com a participação de Willian Bonner, Galvão Bueno, Taís Araújo, Lázaro Ramos e Marcius Melhen. Cada um deles gravou vídeos curtos, que serão exibidos junto com as chamadas da programação preparada para o próximo ano. Bonner será o responsável por anunciar que ‘Vem Aí’ em informação; Galvão por revelar que, em 2016, ‘Vem Aí’ vibração’; já Lázaro e Taís preparam os brasileiros para um ano em que ‘Vem Aí’ muita emoção’; e Marcius Melhem convida a todos para um ‘Vem Aí’ com diversão. Fechando as chamadas, uma única mensagem foi gravada por todos os profissionais: ‘Vem Aí, movimento. Vem Aí, Plim Plim’.

Confira o filme por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=vW9IrcSaBug

Ficha Técnica

Direção de criação: Sérgio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho
Criação: Andre Paiva, Fabio Leão e Sérgio Valente
Planejamento: Carla Sá e Bernardo Magalhães
Atendimento: Carla Sá, Andrea Couto e Flávio Carrijo
Produção Globo: Jaqueline Couto, Fernanda Deway, Thaís Soares, José Fernando, Fernando Sardinha, Julyenne Soares, Cristiane Quintino, Amanda Simas

Produtora: Sentimental Filme
Direção: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de fotografia: Ruda
Produção Executiva: Dudu Venturi e Marcos Araújo
Montagem: Márcio Canella
Pós-produçao e finalização: Sentimental Filme
Trilha: Ricardo Leão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.