Televisão

Fábio Jr. faz dueto com Laura Pausini no Altas Horas

Juntos, os artistas irão interpretar um dos maiores sucessos da carreira de Fábio Jr., a canção Alma Gêmea.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um encontro inédito na TV entre o cantor Fábio Jr. e a cantora italiana Laura Pausini promete emocionar os telespectadores do programa Altas Horas que irá ao ar neste sábado (28), a partir das 23h, pela Rede Globo. Juntos, os artistas irão interpretar um dos maiores sucessos da carreira de Fábio Jr., a canção “Alma Gêmea”.

Quem irá reforçar o coro será o apresentador Serginho Groisman. “Caramba! Nunca pensei que um dia iria participar de um trio como este! O Serginho vai mostrar que manda bem! Quem sabe uma nova parceria vem por aí (risos)”, comenta.

Para o delírio das fãs, Fábio Jr. apresentará ainda outros clássicos de sua discografia. “Só Você”, “20 e Poucos Anos”, “Pai” e “Caça e Caçador”. Dos hits mais recentes, o destaque do repertório é “Tô Investindo Nessa História”, música que faz parte do 27º disco do cantor mais romântico do país. Tudo isso, cantando ao vivo com sua banda.

“É sempre muito bom estar no Altas Horas! Fico feliz pra caramba em poder voltar, por isso, selecionamos algumas músicas especiais pra galera poder curtir a noite do sábado com a gente”, disse.

Além da participação especial de Fábio Jr. e de Laura Pausini, o Altas Horas deste sábado traz a psicóloga e jornalista Laura Muller e no time de convidados o cantor Luiz Pié, o tenor Jean William e a top model Fernanda Tavares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.