Miss Brasil 2015

Miss Rio Grande do Sul vence o Miss Brasil 2015

Miss Maranhão foi uma das mais comentadas nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
 Divulgação/Miss Brasil.
Divulgação/Miss Brasil.

SÃO LUÍS - Em uma noite cheia de elegância e beleza, quem levou a melhor no Miss Brasil 2015 foi Marthina Brandt, Miss Rio Grande do Sul. O concurso foi realizado nesta quarta-feira (18), em São Paulo. Em segundo lugar ficou Sabrina Meyer, Miss Santa Catarina. A Miss Maranhão, Isadora Amorim, ficou entre as 10 mulheres mais lindas do Brasil.

O Miss Universido será realizado dia 20 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao EGO, Marthina afirmou estar confiante. "Já estou estudando as outras candidatas e daqui até o concurso vou treinar mais passarela e postura. Estudar nunca é demais. E entre meus pontos fortes estão minha personalidade, determinação e não desisto fácil", falou.

 Divulgação/Miss Brasil.
Divulgação/Miss Brasil.

A maranhense chegou ao Top 10 da competição e, com toda a sua personalidade ao desfilar, foi uma das misses mais comentadas nas redes sociais. "Né por nada não mas miss maranhão foi a mais bonita !!!", exclamou uma usuária. "Muito linda a Miss Maranhão, que corpo lindooo", disse outra internauta.

Entres os jurados que elegeram a vencedora estavam a empresária Cris Arcangeli, o fotógrafo Gustavo Zylbersztajn, o beauty artist Max Weber, a jornalista Mônica Salgado, o diretor criativo da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, a modelo Thairine Garcia, o designer Vitorino Campos, os estilistas Walério Araújo e Patrícia Bonaldi, além do stylist Yan Acioli.







Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.