Sedutora!

Bruna Marquezine fará cenas fortes de sexo com o ator Daniel de Oliveira

A atriz viverá uma personagem polêmica na série da Globo “O país do futuro”.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Divulgação )

A carreira de Bruna Marquezine vai ganhar mais uma página, isso porque a atriz viverá uma personagem polêmica na nova série da Globo “O país do futuro”, que está prevista para estrear ano que vem. Segundo informações do site EXTRA, a ex de Neymar vai fazer as suas primeiras cenas fortes de sexo na TV e será com o ator Daniel de Oliveira.

Ainda de acordo com o site, o papel de Bruna será muito polêmico, uma prova disso é o perfil da personagem de Bruna: “Beatriz trabalha como dançarina de um bordel. Ela não faz sexo por dinheiro, faz porque gosta, faz porque tem fogo”.

A minissérie "O país do futuro" vai lembrar a trajetória da televisão desde a década de 40, com enfoque principalmente nos bastidores. O projeto é de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado e deve ir ao ar em 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.