Turnê

David Guetta fará turnê pelo Brasil em 2016, afirma site

DJ se apresentará em cinco cidades brasileiras no mês de janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS – O DJ e produtor musical David Guetta estará em turnê pelo Brasil no mês de janeiro de 2016, segundo o site POPline. O anúncio foi feito por uma casa de show de Santa Catarina, que diz que ele se apresentará em cinco cidades brasileiras.

Segundo a publicação, a turnê começa no dia 8, na cidade de Atlântida (RS), logo em seguida , no dia 9, passa por Camboriú (SC), dia 10 em Guarapari (ES), 15 em São Paulo (SP) e encerra no dia 16 no Rio de Janeiro (RJ). Os shows terão a participação especial do DJ Robin Schulz.

A última passagem de Guetta pelo Brasil foi em janeiro deste ano, com uma turnê por 12 cidades. A relação do DJ com o país é tão intensa que ele transformou a turnê em um documentário. O vídeo já teve mais de 3,2 milhões de visualizações. Assista aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.