De bem com a vida!

Valesca Popozuda comemora 36 com megafesta em boate

A funkeira celebrou também os 16 anos do filho Pablo Gomez.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

Valesca Popozuda badalou a madrugada deste sábado (3), em uma boate localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O motivo? Bem, a funkeira comemorou seus 36 aninhos com muita alegria e disposição ao lado de parentes, amigos e de seu filho Pablo Gomez, que também comemorou seus 16 anos de idade.

 Foto: Isac Luz/EGO
Foto: Isac Luz/EGO

"Deixei ele (Pablo) à vontade para escolher do jeito que ele queria a festa. Dava para fazer muita coisa, mas deixei ele do jeito dele. Ele não gosta de bolas coloridas e essas coisas, acha cafona. O que eu decidi já foi a questão do bolo: o primeiro pedaço vai ser dividido entre o meu filho e os meus fãs, os meus popofãs. Chega de dieta, hoje não tem dieta. Vamos cair no bolo!", disse Valesca ao site EGO.

Pablo, que já emagreceu 14 quilos, cerca de 80 amigos da escola e do clube onde frequenta e teve direito a um menu especial com comida light.

 Foto: AgNews/Ego
Foto: AgNews/Ego

Já a funkeira convidou apenas 40 amigos e curtiu uma noite regada a champanhe importado, comida japonesa e salgadinhos. Além do bolo de 12 kg, teve um bolinho supersticioso com o número 7 em cima.

Para fechara a noite, a aniversariante fez um show e tanto.

 Foto: Isac Luz/EGO
Foto: Isac Luz/EGO

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.