Televisão

Zorra Total é pura diversão no seu sábado!

Vem ver o que vai rolar no programa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Globo)

O 'Zorra' deste sábado, dia 1º de agosto, vai mostrar na prática que “gentileza gera gentileza”. Duas motoristas (Flávia Reis e Debora Lamm) saem do estacionamento, quando uma delas decide ser cortês e dar a vez para a outra passar primeiro. Mas a situação se complica quando as duas decidem ser gentis ao mesmo tempo, fazendo com que nenhuma delas consiga sair do lugar para o destino planejado.

E as confusões não param por aí. Lia (Karina Dohme) e Daniel (Bernardo Schlegel) também passam por uma situação embaraçosa em um restaurante peruano. Ao perguntar ao garçom (Augusto Madeira) qual o acompanhamento de um prato típico do cardápio, o casal imediatamente tem como resposta a companhia de um conjunto típico de música andina.

Ainda no programa, Silvia (Dani Calabresa) leva um baita susto no banco ao perceber que todos os funcionários se vestem de Carmen Miranda. Intrigada com a situação, ela pergunta ao gerente (Welder Rodrigues) o que está acontecendo e é novamente surpreendida com a resposta de que nada mais estranho do que todos vestidos de Carmen Miranda em tempos de Lady Gaga. ‘Zorra’ tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, direção geral de Mauro Farias e direção de núcleo de Maurício Farias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.