Televisão

Bianca Comparato marca presença em Tapas & Beijos

Programa vai ao ar nesta terça, dia 28.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(CGCOM)

Tem gente nova pintando pelas bandas de Copacabana. No episódio de ‘Tapas e Beijos’ desta terça-feira, dia 28, Bianca Comparato chega à trama como Cleonice, a nova parceira de forró de Armane (Vladimir Brichta). Ainda de licença médica pelo suposto braço imobilizado, o malandro não esconde a satisfação em desfilar pelo bairro com a moça e provocar ciúmes em Fátima (Fernanda Torres). De quebra, a situação gera conflitos para o que restou do relacionamento entre Jorge (Fábio Assunção) e Sueli (Andréa Beltrão). Após ser chamado de “paradão” pela ex-namorada por não saber dançar, o dono da boate La Conga decide ter aulas de dança com Lucilene (Natália Lage), para provar que também é capaz de bailar.

Na Djalma Noivas, é tempo de voltar às origens. Com Armane de licença, Flavinha (Fernanda de Freitas) não tem outra opção senão aceitar que Djalma (Otávio Muller) readmita Sueli, para a alegria de Fátima. Novamente juntas na loja, as duas amigas não medem esforços para que as coisas voltem a ser exatamente como foram um dia. Só que enquanto o marido quer que as funcionárias se sintam em casa, Flavinha faz de tudo para atrapalhar a felicidade da dupla, mesmo que isso signifique desmascarar Armane.

Jurandir (Érico Brás) anda cabisbaixo pelo salão do Rei do Beirute. Depois de brigar com Bia (Malu Rodrigues) e ficar afastado do filho, o garçom pensa em uma maneira de reverter a situação. Vale tudo para ficar perto de Jorginho novamente, nem que para isso seja preciso recorrer a Tavares (Kiko Mascarenhas) e suas trapalhadas.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Babilônia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.