Gafe

Bonner explica "bufada" de Patrícia Poeta no Jornal Nacional

Apresentador disse que tais exercícios para a voz, ele faz no carro.

Alessandra Castro/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53
(TV Globo)

E o apresentador William Bonner resolveu explicar ao vivo, a "bufada" da colega Patrícia Poeta que virou hit por toda a internet. No JN da última quarta-feira (04), o diretor da atração falou que o flagra na jornalista, nada mais foi do que um "treinamento vocal". “Eu preciso dizer que além de uma profissional talentosa, grande companheira, excelente mãe, você também é uma mulher de sorte, Patrícia. Porque, de todos aqueles exercícios esquisitos de fonoaudiologia, você foi flagrada anteontem fazendo o menos esquisito deles”, explicou. Patrícia então respondeu: “É mesmo? Tem uns piores, algumas caretas que a gente faz, uns cracracrá, crecrecré. O Galvão aqui também faz uns exercícios bem engraçados, viu?”, brincou a jornalista.

Em seguida, Bonner também comentou que ele também tem que fazer tais "acrobacias" com a boca: “Eu faço também, por ordem da nossa fonoaudióloga Débora Feijó. É um aquecimento vocal, obrigatório na nossa profissão. Só que eu faço no carro vindo para o trabalho ou trancado na minha sala. A Patrícia faz aqui do meu lado, aí no seu lado, Galvão. Mas, Patrícia, por que você fez isso no ar dessa vez? Foi para inovar ou foi o famoso delay?”, perguntou o editor-chefe. A apresentadora teve a chance de explicar: “Foi o delay, nós esperávamos que ainda estivesse no comercial e eu aproveitei para fazer meu exercício fonoaudiólogo. E aí o telespectador acabou acompanhando”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.