Bem estar

Conheça novo tratamento natural para perder peso

Saiba o que é a Pholia Roja.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56
(Google)

Olhar no espelho e ver gordurinhas localizadas saltando nas roupas é uma tormenta para homens e mulheres. E para ficar livre desse problema que afeta a autoestima há quem se submeta às dietas malucas encontradas em sites e revistas. Porém, é possível emagrecer e manter o peso sem necessitar recorrer aos sacrifícios extremos.

Um remédio que tem conquistado cada vez mais pessoas por conta dos benefícios é a Pholia Roja. Até mesmo celebridades como a apresentadora Sabrina Sato já são adeptas desse medicamento natural. Segundo o médico dermatologista, Dr. Amilton Macedo (CRM/SP – 80686), com prática em oxidologia, o principal benefício é que as cápsulas evitam a formação de gordura localizada no corpo.

“Trata-se de um medicamento fitoterápico que auxilia não apenas na queima de gordura abdominal, como da gordura nos braços, costas, pernas e outras regiões do corpo. A pholia roja é a combinação de diferentes gêneros e espécies de ervas, sendo uma desaclopadora de gorduras, que atua também inibindo o apetite, pois faz com que o alimento permaneça mais tempo no estômago”, descreve Macedo.

O dermatologista explica que o medicamento natural não é indicado para gestantes, pessoas com problemas cardíacos ou pessoas diabéticas, já que pode potencializar os efeitos de medicamentos hipoglicemiantes. “Essas cápsulas atuam diretamente na quebra das células de gordura, promovendo uma diminuição da circunferência. Além de reduzir a biossíntese do tecido adiposo, ela tem função antioxidante que ajuda a eliminar toxinas do corpo por meio da urina e do suor”, informa o Dr. Amilton.

Essa desintoxicação do organismo ocorre porque na composição da pholia roja existem uma grande concentração de polifenóis, substâncias encontradas nos vegetais que retardam a oxidação do organismo. “Essa substância melhora o ritmo do metabolismo fazendo com que o mesmo trabalhe de forma mais acelerada evitando a elevação do peso. Outro benefício é que atua reduzindo os níveis de colesterol total, triglicerídeos, ácidos graxos livres, leptina e os níveis de insulina em jejum”, garante o oxidologista.

Todavia, para usar o medicamento é preciso buscar orientação de um médico. “Essas cápsulas devem ser ingeridas duas vezes ao dia, antes das principais refeições que são almoço e janta. Em apenas 30 dias o paciente obtém uma redução significativa de medidas, principal na região da cintura”, finaliza o Dr. Amilton Macedo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.