BBB14

Vanessa vence disputa pela liderança do BBB14

Com agilidade, a <i>sister</i> se destacou e conquistou sua primeira liderança.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

RIO DE JANEIRO - A prova desta noite de quinta-feira (20) foi realizada com a participação de somente três brothers dos sete que ainda estão na casa. Na prova de agilidade, Vanessa saiu na frente e conquistou a liderança da semana. Ela é a 14ª Líder desta edição do Big Brother Brasil.

A sister Tatiele teve o “Poder do Não” e deixou Angela, Slim e Clara fora da disputa pela liderança. Cássio não participou da prova por ter sido o líder na semana anterior. Marcelo, Vanessa e Tatiele participaram da prova em que eles deveriam formar o nome de uma marca de sabão patrocinadora do programa juntando as letras. O percurso da prova foi dividido em três fases.

Na primeira, eles deviam buscar uma letra na lama. Depois dessa fase, os participantes da prova foram para um espaço cheio de massa e almôndegas. Na terceira fase, eles deviam buscar a última letra da marca entre hambúrgueres. No fim do percurso, os brothers precisavam colocar a camiseta suja usada por eles na prova dentro de uma máquina de lavar.

No fim do programa, Pedro Bial informou aos articipantes da casa que a formação do Paredão será nesta sexta-feira (21) e a Eliminação será decidida no domingo (23).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.