BBB14

Com 61% dos votos, Diego deixa o BBB14

Este foi o quinto paredão enfrentado pelo carioca.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

RIO DE JANEIRO - No décimo terceiro Paredão desta Edição do Big Brother Brasil, os brother Marcelo, Vanessa e Diego disputaram a preferência do público. Mesmo com o barraco entre o Cássio, Líder da semana, o emparedado Marcelo e a sister Angela, a audiência do programa decidiu tirar o publicitário Diego da competição. Ele deixou a casa com 61% de rejeição e, agora, está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Do lado de fora, junto ao apresentador Pedro Bial, Diego disse, emocionado, que "o sonho não termina" e foi muito aplaudido pela platéia.

Diego foi indicado no último domingo (16) pelos votos no confessionário. Ele recebeu votos de Vanessa, Angela e Clara.Já Vanessa foi indicada por Cássio, após atender o Big Fone, e Marcelo foi indicado também por Cássio no último domingo (16), durante a formação do paredão.

Participação polêmica

O paredão desta terça-feira (18) foi o quinto enfrentado pelo carioca. A participação de Diego rendeu algumas polêmicas, como o banho nu, logo no primeiro dia, que resultou na primeira indicação ao paredão do BBB. Ele também foi criticado quando, na compra da xepa, afirmou que não iria reduzir o cigarro e, muito menos, priorizar comida.

Diego ainda protagonizou outros barracos dentro da casa, como uma briga com o brother Vagner durante prova de resistência e, também, as discussões com seu par romântico, Franciele.

Já no quarto paredão, Diego foi indicado pela Líder Aline e não gostou nenhum pouco da decidão, ele chegou a dizer que Aline seria sua “inimiga mortal” durante a participação do carioca no programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.