Televisão

Marcos Pasquim é o convidado do "AutoEsporte"

Confira outras atrações do programa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

No ‘AutoEsporte’ deste domingo, dia 09, o piloto Tarso Marques, que é especialista em customização de motos, bate um papo com o ator Marcos Pasquim sobre motos estradeiras e customizadas, uma paixão em comum.

O programa também traz uma matéria sobre as cadeirinhas para transporte de crianças, ensinando a forma correta de instalar o equipamento, e o sistema Isofix, que é responsável pela fixação das cadeiras no automóvel. O ‘AE na Estrada’ mostra a diferença dos freios ABS e do sistema de freios comum. Além disso, a reportagem dá dicas de como o motorista deve agir quando o veículo à frente freia bruscamente.

O ‘AutoEsporte’ ainda aborda os carros elétricos: os modelos que devem chegar ao Brasil, o que os taxistas aprendem com a nova tecnologia e uma volta com o novo compacto da BMW totalmente elétrico pelas ruas da Holanda.

Para completar o domingo, dicas de serviços de funilaria que prometem qualidade e agilidade para pequenos amassados e ralados e uma reportagem sobre como é feito o cinto de segurança da Fórmula 1.

O ‘AutoEsporte’ vai ao ar logo após o ‘Globo Rural’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.