Televisão

Funcionária multifuncional domina o "Divertics"

Não deixe de assistir todo o humor do programa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

Neste domingo, dia 09, o palco de ‘Divertics’ se torna uma agência bancária com uma única funcionária: Adriana (Maria Clara Gueiros). Irritado com todas as burocracias, Marcílio (Luiz Fernando Guimarães) vai buscar seu novo cartão, solicita um talão de cheque e ela diz que o procedimento deve ser feito por telefone. Sem entender, ele liga e percebe que quem fala com ele do outro lado da linha é a própria Adriana. Depois de muito discutir com a moça, decide fechar sua conta no local, mas nem quando vai sacar todo seu dinheiro no caixa eletrônico consegue se livrar dela.

Também no programa, Suzana (Ellen Rocche) vai ao consultório da esteticista Denise (Marianna Armellini) para fazer uma simples drenagem na barriga. Empolgada, a médica não presta atenção em nada e já se prepara para marcar uma lipoaspiração, mesmo contra a vontade da paciente.

‘Divertics’ tem redação final de Cláudio Torres Gonzaga, direção de núcleo e direção geral de Jorge Fernando, e direção de Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães. A atração será exibida neste domingo, logo após o ‘Sai do Chão’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.