Televisão

"Styled To Rock" estreia na próxima segunda-feira, dia 10

Programa tem a produção executiva da cantora Rihanna.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

Uma nova disputa para definir a próxima estrela do mundo da moda começa no Glitz*. Com produção executiva assinada pela cantora pop Rihanna, STYLED TO ROCK chega ao canal em fevereiro. Criatividade, intrigas e looks incríveis não irão faltar. O reality show estreia no dia 10, segunda-feira, às 21h10*.

Nos 10 episódios que compõem a temporada, os estilistas competem entre si para criar os melhores figurinos para as celebridades do mundo da música. Eles enfrentam ainda restrições de tempo e material, o que deixa a competição acirrada e emocionante. Além de Rihanna, que participa como jurada, outras estrelas do pop, como Nicola Roberts, o estilista Henry Holland e a estilista americana Lysa Cooper, também fazem parte da banca de juízes. Ao final de cada episódio, após os jurados definirem as melhores peças criadas, um participante será eliminado. Ao final da temporada, apenas um candidato será o vencedor.

Estreia de STYLED TO ROCK - Segunda-feira, 10 de fevereiro, às 21h11*

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.