Apaixonada

Miss Bumbum defende seu namoro com advogado cadeirante

Dai Macedo disse que recebe críticas na <i>web</i>.

Alessandra Castro/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

A atual Miss Bumbum Brasil, Dai Macedo, de 26 anos, teve seu nome envolvido em comentários ofensivos recentemente ao contar em público, que o seu namorado, Rafael Magalhães, de 31 anos é cadeirante. Em entrevista para a revista "Galmour", Dai contou que nas redes sociais, seu relacionamento é alvo de bullying de pessoas desinformadas que afirmam coisas horríveis sobre os dois: "Coitado do cara, fica só no desejo, ela é muito sacana" foi um dos comentários mais leves que surgiram. Para a publicação, a modelo falou da sua vida e a do namorado, que ficou cadeirante após um acidente de carro, dez anos atrás. "As pessoas são muito desinformadas. O Rafa é bem independente, trata tudo com tanta naturalidade, faz tudo sozinho (academia, compras, etc) às vezes até esquecemos que ele é cadeirante", disse a beldade.

Ela também esclareceu os boatos sobre a vida sexual do casal: "Na cama, fazemos tudo normalmente, não temos problema nenhum com isso. Não sei porque teria de ser. Os cadeirantes conversam com seus médicos para descobrirem seus pontos mais sensíveis do corpo na hora "H" para, com isso, terem relações normais. As pessoas precisam mesmo é se informar antes de sair falando bobagens por aí. Mas resolvemos não nos abalar mais com isso. O sentimento fala bem mais alto do que o preconceito", finalizou de maneira sincera, a dona do bumbum mais bonito do país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.