Trânsito

Isis Valverde sofre acidente de carro no RJ

Carro da atriz capotou cinco vezes e teve perda total.

Alessandra Castro/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

De acordo com o site "EGO", Isis Valverde se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (31), no RJ. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz e segundo o site "Quem", familiares estão todos aflitos com o estado de saúde da estrela. Em entrevista para a página, um tio de Isis deu detalhes sobre o que realmente aconteceu: "Isis capotou cinco vezes antes de parar no acostamento. Foi um acidente gravíssimo. A sorte é que ela estava de cinto de segurança. Parece que ela estava bem acima da velocidade, mas não sei precisar. São informações passadas pela polícia. Estava sozinha no carro. Estamos todos chorando, aflitos, aqui em Aiuruoca (cidade do interior de Minas Gerais). A mãe dela, Rosalba, está indo ao Rio neste momento, de carro, só vai conseguir chegar à noite. Está desesperada, não para de chorar. Estamos rezando para que não seja nada grave”, finalizou em estado de choque.

O site da revista "Quem" afirma também que a atriz deu entrada na emergência do hospital Barra D'or e foi transferida para o quarto. Neste momento ela passa por uma série de exames de tomografia computadorizada para saber o seu real estado de saúde. O hospital ainda não tem um boletim médico.

Atualização: De acordo com o empresário da atriz, ela sofreu fratura na vértebra C1 e está de repouso no quarto do hospital. Já esteve acordada, conversou com as enfermeiras, mas agora está sedada e passa bem. Ainda não se sabe se vai ter que fazer fisoterapia. Abaixo, veja fotos do carro de Isis:

[e-s001]

[e-s001]

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.