BBB 2014

Bella fala sobre o porquê de deixar as axilas não depiladas

A ex-BBB afirma que só topa ensaio nu, se puder mostrar corpo natural sem <i>photoshop</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

RIO DE JANEIRO - Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, com 56% dos votos, a Bella Maia fala sobre seus dias no confinamento e explica o porquê de não tirar os pelos das axilas.

Sobra a sua saída do Big Brother Brasil, a ex-brother disse que não esperava ser eliminada. Ela foi a quinta participante a deixar o confinamento e disputou a permanência no reality show com Diego Grossi e Franciele Almeida.

 Foto: Foto: Isac Luz/ EGO.
Foto: Foto: Isac Luz/ EGO.

"Fiquei surpresa. Estava me sentindo muito querida na casa. Achei que estava entre o Diego e a Fran. As pessoas não estão acostumadas a dizer o que elas pensam", disse a dançarina.

Sobre os pelos não depilados, Bella disse estar levantando uma bandeira contra os rótulos e a ditadura da beleza.

 Foto: Foto: Isac Luz/ EGO.
Foto: Foto: Isac Luz/ EGO.

“Sou contra as coisas padronizadas. Não gosto de me maquiar e estou com o suvaco cabeludo de propósito mesmo. Tenho um monte de celulites e nem por isso deixei de usar biquíni. Sei na carcaça o que eu sou e me sentia diferente nisso lá na casa. Eu me sentia em casa mesmo e não tinha condições de ficar montada o dia todo. Fui do meu jeito", afirmou ela ao site EGO.

Fora do reality show, a dançarina disse que agora quer transar com o marido, além de comer uma comida boa e continuar dançando. “Sou artista e vou tentar a minha vida", disse.

Ainda, durante entrevista ao EGO, Bella afirmou que, mesmo sendo casada já sentiu tesão por mulheres. “Já senti tesão por mulher, uma que é conhecida, uma dançarina, mas que não vou falar o nome. Também já beijei uma mulher em cena. Sou um ser humano que gosta de seres humanos".

Ao ser questionada sobre a possibilidade de podar nua, a dançarina disse não descartar a ideia, mas que só aceita se puder ser bem natural: "Seria um ensaio contra a ditadura da beleza. Sem photoshop, toda peluda, que mostrasse mesmo o meu corpo como ele é. Queria levar essa ideia de uma discussão. Igual a todo mundo lá fora tem um monte", disparou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.