Televisão

"Amor à Vida": Nastasha pede Thales em casamento

Confira o que vai rolar na trama da novela.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

Depois de confessar para Rogério (Daniel Rocha) que não o ama de verdade e admitir que seu coração é de Thales (Ricardo Tozzi ), Natasha (Sophia Abrahão) toma uma importante decisão. Determinada a aceitar seus sentimentos, ela vai até o apartamento do escritor para lhe fazer um pedido.

Thales arruma sua mochila para passar um tempo fora do país e se surpreende ao ver que é Natasha quem toca a campainha. Ao abrir a porta, ela dispara que foi visitá-lo para lhe dar três presentes. O primeiro é um computador, já que ele perdeu o dele no incêndio, o segundo é um livro com crônicas sobre São Paulo para ajudá-lo a buscar novas inspirações e histórias ao explorar a cidade.

Já o terceiro presente Nastasha diz ser ela mesma. A moça revela então que, quando ele provou que a amava de verdade, ela acabou se apaixonando. Nesse momento, ela se rende e o pede em casamento. Thales, emocionado, diz que dispensa uma resposta já que a ama e sempre a amou.

As cenas foram gravadas no Projac e estão previstas para ir ao ar a partir do dia 25 de janeiro. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.