Séries na Fox

Estreias "Sleepy Hollow", "The Crazy Ones" e "Graceland"

Os três seriados iram estrear no mês de fevereiro.

Na Mira com informações da FOX

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

O mês de fevereiro promete, a FOX traz grandes estreias na sua grade de programação. Vai entrar no ar a série "Sleepy Hollow" , “The Crazy Ones” e tem a série “Graceland”. Fique por dentro das séries.

Sleepy Hollow

Estreia: Terça-feira, dia 4/2 às 22h30

Composta por 13 episódios de uma hora, esta nova e emocionante série combina ação e aventura em uma versão moderna do clássico de Washington Irving. Ichabod Crane (Tom Mison, "Amor Impossível") é ressuscitado dois séculos e meio depois para descobrir que o mundo está à beira da destruição e que é a última esperança da humanidade. Mas, ao lado de Crane, ressuscita também o "Cavaleiro Sem Cabeça", um assassino feroz que retorna para aterrorizar e massacrar os habitantes de Sleepy Hollow.

 Um passado complexo e misterioso os une. Foto: Divulgação/FOX.
Um passado complexo e misterioso os une. Foto: Divulgação/FOX.

Em um mundo que já não reconhece, Ichabod conta com a ajuda da detetive Abbie Mills (Nicole Beharie, "Shame"), uma jovem policial cuja experiência com situações sobrenaturais permite que ela crie um vínculo com Ichabod. Seu extenso conhecimento sobre a verdadeira história secreta dos Estados Unidos, junto com suas habilidades e competências para avaliar as ameaças, fazem de Abbie a companheira perfeita para Ichabod na sua luta contra o mal.

Um passado complexo e misterioso os une, desde a participação de Ichabod na poderosa e secreta Sociedade dos Maçons e da aparição fantasmagórica de sua falecida esposa, Katrina (Katia Inverno, "Dexter"), até as visões da infância de Abbie, para lhes dar a chance de resolver os mistérios que encontram em Sleepy Hollow e proteger seus habitantes.

"Sleepy Hollow" é de K/ Paper Products em associação com a 20th Century Fox Television. A série é co-criada por Alex Kurtzman , Roberto Orci e Len Wisemen Phillip Iscove ( "Hawaii Five-0 ", " Submundo " e "Total Recall" ) . Os produtores executivos são Kurtzman, Orci e Heather Kadin Wiseman. Iscove é o Supervisor de Produção. O piloto foi dirigido por Wiseman.

The Crazy Ones

Estreia: Domingo, Dia 2/2, às 13h30

A nova criação do talentoso David E. Kelley (Ally McBeal , Boston Legal), que já na sua estreia nos Estados Unidos foi assistida por 15 milhões de pessoas, chega a FOX no domingo, dia 2 de fevereiro, às 13h30. "The Crazy Ones" é protagonizada por Robin Williams e Sarah Michelle Gellar.

 Com o apoio de sua equipe e sua filha, Simon continua a revolucionar o mundo da publicidade. Foto: Divulgação/FOX.
Com o apoio de sua equipe e sua filha, Simon continua a revolucionar o mundo da publicidade. Foto: Divulgação/FOX.

Robin Williams, vencedor de um Oscar e cinco Globos de Ouro, retorna à TV como Simon Roberts, gênio publicitário, cujos métodos e comportamentos imprevisíveis causariam sua demissão imediata, se ele não fosse o chefe. Simon dirige uma grande agência de publicidade com clientes de primeira linha, mas o mais importante para ele é ter o apoio de sua filha Sydney (Gellar), que também trabalha na agência.

Sydney é o oposto de Simon: focada, organizada e ansiosa para trilhar seu próprio caminho na indústria. Ela vive muito ocupada controlando seu pai, o que negaria se não fosse tão brilhante no que faz. Junto a eles está Zach (Jimmy Walk), bonito e talentoso; Andrew (Hamish Linklater), o diretor de artes tão trabalhador quanto neurótico; e a bela assistente Lauren (Amanda Setton). Com o apoio de sua equipe e sua filha, Simon continua a revolucionar o mundo da publicidade com suas loucuras.

O primeiro episódio de "The Crazy Ones" apresenta mais um dia agitado na agência de publicidade "Roberts & Roberts", onde Sydney se encontra desesperada para não perder a conta do "McDonalds" e apela para a ajuda de seu pai, lendário e excêntrico. O cliente não se mostra surpreendido com as propostas da agência até que Simon propõe que eles revivam um velho anúncio da cadeia de fast food e, apressadamente, consegue uma cantora famosa em menos de 24 horas: Kelly Clarkson. O único problema é que ela está tentando mudar sua imagem e coloca como condição interpretar apenas canções muito sensuais.

"The Crazy Ones" é uma produção da 20th Century Fox Television. Os produtores executivos são David E. Kelley, Bill D' Elia, Jason Winer, Tracy Poust, Jon Kinnally, Dean Lorey, John Montgomery e Mark Teitelbaum.

Graceland

Estreia: Sábado, Dia 1/2, às 13h

Inspirado em fatos reais, o novo drama americano de uma hora, "Graceland", traz um mundo cheio de adrenalina de um grupo diversificado de agentes secretos cujas mentiras são suas vidas e estreia no sábado, dia 1º de fevereiro, às 13h. Do produtor executivo e criador de "White Collar", Jeff Eastin , a série tem no elenco Daniel Sunjata ("Rescue Me") , Aaron Tveit (" Les Miserables"), Vanessa Ferlito ("Stand Up Caras"), Brandon Jay McLaren ("Falling Skies"), Manny Montana ("Chicago Code") e Serinda Swan ("Breakout Kings") .

 Agentes federais são obrigados a viverem juntos e disfarçados em
Agentes federais são obrigados a viverem juntos e disfarçados em "Graceland". Foto: Divulgação/FOX.

"Graceland" é um lugar onde nada é o que parece e todo mundo tem um segredo. Para quem vê de fora esta propriedade à beira-mar é habitada por um grupo de jovens. No interior, um mundo muito diferente é exposto: um local que se sustenta por meio de uma complexa teia de mentiras. Nesta série, agentes federais que trabalham em diversas agências de segurança são obrigados a viverem juntos e disfarçados em "Graceland".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.