Televisão

Anderson Silva em sua primeira entrevista após a luta

Não deixe de assistir ao "Fantástico" deste domingo.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

Neste domingo, dia 12, o ‘Fantástico’ exibe a primeira entrevista de Anderson Silva após a luta em que se machucou no final do ano passado. Em sua estreia como repórter especial do programa nos Estados Unidos, Renata Ceribelli foi à casa do lutador em Los Angeles, na Califórnia, para uma conversa exclusiva com o atleta. Emocionalmente abalado, Anderson contou que ainda sente muitas dores e que se questiona por que isso aconteceu com ele. Os dois também assistiram juntos ao vídeo do último confronto e ao momento em que ele fraturou a tíbia e a fíbula.

Na reportagem especial, o programa mostra uma nova modalidade de assalto a banco que se espalha pelo país e chama a atenção pela ousadia dos bandidos. São assaltos sem uso de arma ou violência. A tática funciona da seguinte forma: ladrões chegam às agências como pessoas que supostamente não se conhecem. Vão se aproximando e criando situações para distrair os alvos - funcionários que estão próximos ao dinheiro (em maços, em envelopes ou malotes) e clientes que possam de alguma forma atrapalhar a ação. Como em uma cena de filme, o bando vai conduzindo a ação até os funcionários se distraírem e permitirem que um dos ladrões pegue o dinheiro e saia da agência como um cliente normal. Assaltos do gênero já foram registrados no Paraná, São Paulo, Ceará, Pará, Mato Grosso, Santa Catarina, Piauí, Rio Grande do Sul e Bahia.

No segundo episódio da série ‘Sai dessa, Mago’, o desafio do chef de cozinha Felipe Bronze veio direto de Recife, do chef Joca Pontes. Os atores Eriberto Leão e Fabiana karla e o cantor Naldo Benny são os artistas convidados para experimentar os pratos preparados pelo mago, de forma criativa e surpreendente. No cardápio da semana os ingredientes são bode e fruta-pão.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.