Expo Beauty Businnes

Açailândia recebe feira de beleza itinerante no mês de agosto

Evento ocorrerá nos dias 6 e 7 de agosto, no auditório de uma faculdade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A primeira edição do projeto BB Expo contará com 17 estandes de marcas.
A primeira edição do projeto BB Expo contará com 17 estandes de marcas. (Divulgação /Assessoria )

AÇAILÂNDIA - A cidade de Açailândia será embelezada com o projeto Expo Beauty Businnes, feira itinerante do segmento de beleza e estética, que será realizada nos dias 6 e 7 de agosto. O evento receberá expositores, profissionais da beleza e público em geral durante sua primeira edição, que ocorrerá no auditório da Faculdade Vale do Aço (Favale).

Realizado pela Associação dos Profissionais Cabeleireiros na Beleza e Arte do Maranhão (APCBAM), em parceria com a agência Maré Alta Comunicação, o projeto “Expo Beauty Businnes”, vai receber profissionais de renome do segmento. Estão confirmados nomes como: Nelson Pinheiro (maquiador), Henrique Barral (colorimetria e mechas), Sônia Pio (esteticista capilar, Tatuavit (corte) e Anne do blog Louríssima.

O principal objetivo da feira é contemplar Açailândia com uma feira segmentada que ofereça produtos e serviços de cabelo, maquiagem e estética, além de fomentar o empreendedorismo social. Visa, ainda, vender produtos e qualificar profissionais da região, seja nos quesitos técnicos ou intelectuais. A primeira edição do projeto BB Expo contará com 17 estandes de marcas de vários lugares do país. A programação está prevista para ocorrer das 9h às 22h nos dias 6 e 7 de agosto.

Sobre a Expo Beauty Businnes

É uma feira itinerante que tem como foco levar produtos e serviços de qualidade às cidades de pequeno porte, na média de 100 mil habitantes, e que sirva como polo de compras de municípios vizinhos. A BB Expo preocupa-se com o empreendedorismo social, além de vender produtos aos seus visitantes, desenvolvemos trabalho de qualificação através de cursos com profissionais de renome a nível Nacional ou Internacional para fomentar e aumentar o nível intelectual e técnico dos profissionais da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.