Açai Gospel

Açaí Gospel apresenta Rosa de Saron e Davi Sacer

As atrações fazem parte da programação do aniversário de Açailândia.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Davi Sacer se apresenta dia 6.
Davi Sacer se apresenta dia 6. (Divulgação /Assessoria )

AÇAILÂNDIA – Como parte da programação do aniversário de 35 anos de emancipação política do município de Açailândia, será realizado além do Açaí Folia, o Açaí Gospel. Para atrair o público, a organização confirmou a banda Rosa de Saron e o cantor Davi Sacer.

A banda Rosa de Saron (católica) vai se apresentar dia 2 de junho. Já o cantor Davi Sacer (evangélico) sobe ao palco do evento no dia 6.

A programação do Açaí Folia será realizada entre os dias 4, 5 e 6 de junho. Várias bandas seculares vão animar a micareta. Entre elas, Claudia Leitte, Bell Marques, Parangolé, com o novo vocalista Tony Sales, Psirico, Chicabana e Durval Lelys.

A micareta, considerada a maior da região, terá, ainda, a participação dos tradicionais blocos Sede Zero e Leva Eu. A programação oficial será lançada nesta quinta-feira (14), num coquetel em Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.