Susto!

Cômoda cai por cima de bebê, e irmão de dois anos o salva

Os gêmeos Brock e Bowdy brincavam quando o móvel caiu sobre eles.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Reprodução)

ESTADOS UNIDOS - A passada sexta-feira (30) foi de susto para os pais de Brock e Bowdy Shoff, irmãos gémeos, de dois anos, que estavam a brincar no seu quarto. O acontecimento foi em Orem, estado de Utah, nos Estados Unidos.

As crianças brincavam ao tentar entrar em uma cômoda, mas o móvel acabou por cair em cima de ambos, tendo Brock ficado preso debaixo da cômoda. Bowdy foi quem conseguiu com muita calma salvar o seu irmão, como é possível ver em um vídeo divulgado pelos próprios pais das crianças.

O vídeo foi registado pelas câmeras de segurança da casa da família. Os pais contam que publicaram o vídeo como forma de alertar todas as pessoas que têm crianças pequenas, para a importância de fixar os móveis à parede, como recomendado.

"Nós estávamos hesitantes em publicar este vídeo, inicialmente", disse à CNN o pai, Ricky Shoff. “Mas muitos pais provavelmente cometeram o mesmo erro que nós e não têm os seus móveis seguros ou aparafusados à parede. A nossa casa é ‘à prova de crianças’, nós temos sempre muito cuidado com estas coisas, por isso nunca nos passou pela cabeça que algo assim fosse acontecer”.

Assista ao vídeo completo abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.