Mundo

Polícia dos Estados Unidos investiga tiroteio em centro comercial

Agência Lusa

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

WASHINGTON - A polícia norte-americana investiga um tiroteio ocorrido na noite de ontem (4) num centro comercial de Paramus, no estado de Nova Jersey, depois de várias testemunhas terem dito que ouviram tiros e visto um homem armado. Não há registro de feridos.

O centro comercial Garden State Plaza está fechado e rodeado por carros da polícia, segundo as imagens transmitidas em direto por várias estações de televisão.

Uma testemunha relatou à CNN ter ouvido, pelo menos, seis ou sete disparos que lhe pareceram ter vindo uma loja no centro comercial e disse ter visto várias pessoas correndo e se escondendo.

Já ao canal NBC, outras testemunhas disseram ter visto um homem vestido de preto que estava armado e começou a disparar.

Os tiros foram, aparentemente, direcionados contra as câmaras de vigilância do edifício que tem cerca de 200 lojas e 50 restaurantes e é um dos maiores da zona.

Entretanto uma equipe das forças especiais Swat foi enviada ao local e percorreu o prédio na tentativa de localizar o autor dos disparos que não se sabe se continua no centro comercial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.