SÃO LUÍS

No bairro do Cohatrac

Moradores reclamam da falta de asfalto no Cohatrac

População fica insatisfeita com as condições das vias, no Cohatrac V.

Moradores reclamam da falta de asfalto no Cohatrac
Foto: Klicya Nogueira/ Imirante.com

SÃO LUÍS - Os moradores da av. A 23, localizada no bairro do Cohatrac V, sofrem com a falta de asfaltamento e pela ausência da manutenção das vias.

Segundo informado pelos moradores, o problema existe há mais de cinco anos, e nunca houve um trabalho eficaz. Como apurado, a empresa responsável pela manutenção da cidade fizeram apenas uma obra a curto prazo. Para amenizar a situação, foi colocada uma camada de cimento junto com pedras britas, para retardar o avanço das crateras.

No período chuvoso a situação se agrava, como diz Cláudia Tereza, moradora da área. “Há mais de cinco anos o problema está desse jeito”, conclui.

Desse modo, outras pessoas que passam pelo local, reclamam das condições que a rua se encontra, como diz Elias Miguel, motorista. “O caminhão quebra por causa dos buracos. São cobrados impostos bem altos, mas quando se trata das ruas, a situação só vem piorando”, completa o motorista de uma empresa de entregas de cargas.

As condições pioram principalmente para quem transita pelo local todos os dias, como explica Danielle leal. “Fica complicado. Os carros passam e acabam quebrando a suspensão e os pais de alunos reclamam, já que os prejuízos são sentidos no bolso”, exprime a professora de Educação Física.

O Imirante.com entrou em contato com a prefeitura de São Luís e aguarda um posicionamento sobre o situação do bairro.

RELACIONADAS