Horóscopo - 14/01/2018

Áries - 21/03 a 20/04

+
 

Regente: Marte

Você vive uma fase de grande conexão e comprometimento com o caminho que escolheu seguir, porém é preciso lembrar que é sempre possível redirecionar o alvo caso sinta a necessidade de viver algo novo. É tempo de expandir os horizontes.

Touro - 21/04 a 20/05

+
 

Regente: Vênus

Ao se aventurar pelos seus próprios mistérios, você tende a encontrar tesouros preciosos escondidos nas profundezas da sua alma. Para isso é preciso coragem e confiança, afinal, os obstáculos fazem parte desse processo. É tempo de introspecção.

Gêmeos - 21/05 a 20/06

+
 

Regente: Mercúrio

Para poder obter as compreensões que você deseja, procure agora aprofundar as ideias e os pensamentos, direcionando a atenção e permitindo que informações mais potentes possam ser acessadas e desenvolvidas. É tempo de se manter concentrado.

Câncer - 21/06 a 22/07

+
 

Regente: Lua

Os limites estabelecidos pela mente permitem que os nossos pensamentos se desenvolvam de maneira positiva e produtiva, evitando assim a dispersão que pode prejudicar o bom andamento da jornada. É tempo de refletir com sensatez e objetividade.

Leão - 23/07 a 22/08

+
 

Regente: Sol

Para plantar boas sementes ao longo do caminho, busque fazer uma seleção mais minuciosa daquilo que deseja ver crescer agora na sua vida, já que esse é um momento fértil para as suas intenções. É tempo de definir as suas necessidades.

Virgem - 23/08 a 22/09

+
 

Regente: Mercúrio

A sua autoconfiança vem sendo estimulada, e ela é uma importante ferramenta para o sucesso das suas buscas e ideais. Afinal, a fé em si mesmo é que faz com que os obstáculos sejam vencidos com mais facilidade. É tempo de honrar a sua força.

Libra - 23/09 a 22/10

+
 

Regente: Vênus

Ainda que você venha conseguindo conduzir as suas emoções de maneira sensata e madura, é preciso também saber viver com entrega os sentimentos mais fortes, absorvendo as mensagens que eles precisam passar. É tempo de libertar a alma.

Escorpião - 23/10 a 22/11

+
 

Regente: Plutão

Hoje é um dia em que você deve proceder com menos rigor em relação aos outros, permitindo que as trocas fluam com leveza e naturalidade. Assim você alivia maiores tensões dentro das relações. É tempo de acolher o outro como ele é.

Sargitário - 23/11 a 21/12

+
 

Regente: Júpiter

A sua impulsividade, que por vezes propicia ações impensadas, deve agora favorecer a sua produtividade e o cumprimento das responsabilidades. Procure então respeitar a sua essência, confiando no que vem do coração. É tempo de ser espontâneo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01

+
 

Regente: Saturno

Esse é um momento em que você tende a finalizar certos ciclos e processos que estavam em aberto, dando a chance para que novas possibilidades possam surgir. É tempo de atualizar a sua jornada, encerrando o que não rende mais bons frutos.

Aquário - 21/01 a 19/02

+
 

Regente: Urano

Ainda que o seu espírito solidário faça com que você se mantenha atento às necessidades e demandas dos outros, essa é uma fase em que você deve direcionar a sua energia para o seu próprio bem-estar. É tempo de se comprometer com a sua realidade.

Peixes - 20/02 a 20/03

+
 

Regente: Netuno

Aproveite o dia para se conectar com os seus sonhos, refletindo sobre cada um deles e elaborando estratégias para realizá-los. O importante é você reconhecer o seu merecimento e a sua capacidade. É tempo de viver os seus maiores desejos.