Chay Suede e Luisa Arraes serão Ícaro e Manu, na segunda fase de ''Segundo Sol''

Novela tem passagem de tempo de 18 anos

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(colagem-sem-titulo-2-)

Passagem de bastão em Segundo Sol. Saem Thales Miranda e Rafaela Brasil e entram Chay Suede e Luisa Arraes. Na segunda fase da novela, que começa nesta quinta, 24/5, os jovens atores assumem o papel de Ícaro e Manu, filhos de Luzia (Giovanna Antonelli), que, após 18 anos na Islândia, onde trilhou a carreira de DJ, volta ao Brasil com nova identidade, Ariella, disposta a reconstruir sua vida.

Sem saber o paradeiro da mãe e separados por contingências da vida, os irmãos carregam revolta e dor. Manu, adotada pela família Athayde, vê a sua vida mudar ainda mais com a chegada da irmã Rochelle (Giovanna Lancellotti), a filha biológica de seus pais adotivos, Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça). Apesar do carinho que sempre recebeu de seu pai adotivo, Manuela foi criada sem saber exatamente qual o seu lugar na família. O passado conflituoso e a situação difícil em casa contribuem para transformá-la numa moça problemática, sempre metida em brigas com a irmã. A jovem namora o capoeirista Acácio (Dan Ferreira), que a protege e a conforta nas situações que enfrenta.

Já Ícaro cresceu ao lado da tia Cacau (Fabiula Nascimento), com quem tem uma relação bastante tensa. É um rapaz emocionalmente instável e rebelde, que decide ganhar a vida como garoto de programa, agenciado por Laureta (Adriana Esteves). Apesar de ter sido criado longe de Manuela, mantém uma relação próxima e carinhosa com a irmã e descobre o amor ao lado de Rosa (Letícia Colin), também garota de programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.