Maria Vitória chega ao Brasil e recebe alerta sobre Delfina

Dona Lurdes aconselha a jovem a não confiar na governanta

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(1)

Depois de uma longa viagem, Maria Vitória(Vitória Strada) chega ao Brasil no Navio Royal. A filha de José Augusto (Tony Ramos) arruma suas bagagens junto com Natália(Giulia Gayoso), Felícia (Amanda de Godoi) e Helena (Jessika Alves), quando Dona Lurdes, entra na cabine, sem Adelaide, e chega bem perto da jovem. Ela fala baixinho para que ninguém escute a conversa e é bem direta.

“Não confies em Delfina (Letícia Sabatella)”, aconselha Dona Lurdes deixando a moça sem entender.

“Tu me conheces, Dona Lurdes?”, fala Maria Vitória espantada.

Dona Lurdes explica que já trabalhou na Quinta da Carrasqueira quando Maria Vitória era pequena e continua alertando a jovem para não confiar na governanta.

“Quando eu estava na Quinta, Delfina era amante do teu pai! Não sei se ainda é... Sei que ela é uma cobra perigosa, muito perigosa”, comenta a ex-funcionária, que logo é interrompida pela sua filha, Adelaide, e as duas vão embora da cabine.

Maria Vitória continua confusa com o que escutou, mas logo deixa os pensamentos de lado e comemora ter chegado ao país com os amigos.

Será que Maria Vitória vai seguir o conselho da Dona Lurdes? Não perca o capítulo desta terça-feira, 17/10, em Tempo de Amar!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.