Maria Vitória finalmente embarca para o Brasil em ''Tempo de Amar''

A filha do José Augusto compra uma passagem de um senhor que perdeu a sobrinha e segue viagem

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(2)

Maria Vitória (Vitória Strada) fugiu do convento para reencontrar Inácio (Bruno Cabrerizo). Depois da tentativa malsucedida de embarcar para Brasil, ela fica andando pelo porto, ainda com esperança, e é surpreendida quando um encarregado grita e avisa que um senhor está vendendo a passagem da sobrinha que faleceu.

“Ainda quer a passagem para o Brasil? É uma oportunidade única. A família precisa reaver o dinheiro e tu estarias ajudando. Além, claro, de resolver teu problema”, diz o encarregado.

A filha de José Augusto (Tony Ramos) compra o bilhete sem pensar duas vezes, mas como a viagem é só no outro dia, ela procura um hotel barato para passar a noite. No quarto, escreve uma carta para Inácio, mal contendo as lágrimas.

No dia seguinte, Maria Vitória chega ao porto e vê o navio ancorado. Muito passageiros por ali. Ela respira aliviada, se encaminha para o navio e embarca.

Será que Maria Vitória vai conseguir encontrar Inácio? Não perca o capítulo desta quarta-feira, 11/10, em Tempo de Amar!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.