Tânia dedura funcionários para Pedrinho

O ex-dono do Carioca Palace fica surpreso ao saber que Sandra Helena distribuiu parte do dinheiro roubado para os funcionários do hotel

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(tania-tvglobo)

Cartas anônimas com dólares foram enviadas aos funcionários do Carioca Palacepor Sandra Helena (Nanda Costa). Tânia (Jeniffer Nascimento), a única que não recebeu, resolve contar a Pedrinho (Marcos Caruso) que a ex-camareira distribuiu parte do dinheiro roubado para os empregados do hotel. O avô de Luíza (Camila Queiroz), então, pressiona Nelito(Rodrigo Fagundes).

"É, todos os funcionários do hotel receberam um. O meu veio sem nada, mas os outros... tavam com parte dos dólares roubados", dedura Tânia.

"Nelito! Você ia ficar com o meu dinheiro?"

O mordomo explica que Antônia se deu conta que Sandra Helena havia dado o dinheiro pra caridade.

"Eu confirmei tudo quando cheguei hoje aqui no hotel. Vi que todo mundo tinha recebido um envelope igual", explica Nelito.

E agora? O que Pedrinho vai fazer depois dessa notícia? Veja em Pega Pega a partir desta sexta, 6/10. Saiba mais sobre o capítulo. Confira o resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.