Elvira se transforma em Madame Dalila para novos capítulos de ''Novo Mundo''

Personagem de Ingrid Guimarães usará disfarce com medo de ser reconhecida após ter sido alvo de uma tentativa de assassinato

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(tvg-20170619-rc-novo-mundo-16)

Nossa grande atriz e grande figurinista será, agora, uma grande cigana. Nos próximos capítulos, Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães) voltará como Madame Dalila. Disfarçada, ela vai ler as mãos das pessoas que conhece e "adivinhar" grandes segredos.

Em visita ao Mais Você desta segunda, 22/6, a atriz comentou a mudança e brincou que ficou parecida com a pintora mexicana Frida Kahlo.

"Pra mim, é uma nova novela que entra. É um outro personagem. Ainda é Elvira, mas ela volta disfarçada".

Segundo Ingrid, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson - atendendo aos pedidos do público para que a portuguesa não se despedisse da história - tiveram uma ideia maravilhosa para ela permanecer na trama.

"O importante é que eu vou continuar, eu estava com o coração apertado de sair, porque eu estou muito apaixonada pela Elvira".

Na próxima sexta-feira, 23/6, ela já vai recuperar seus sentidos e vai começar a se preparar para este novo papel.

Não perca Novo Mundo na TV e fique ligado no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.