Último capítulo: Yasmin abre seu próprio ateliê e recebe visita ilustre

Luíza, neta do dono do Hotel Carioca Palace, convida a irmã de Léo para sua badalada festa de aniversário

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(1)

Yasmin (Marina Moschen) vai esquecer tudo o que passou com Glória Braga (Lu Grimaldi) e dar a volta por cima na sua carreira de estilista! Além de ser convidada para assinar a coleção cápsula de uma marca famosa, ela ainda abre seu próprio ateliê.

A garota está toda feliz trabalhando, até que Zac (Nicolas Prattes) chega com uma surpresa. “Não vou atrapalhar... Vim só dar uns beijos na minha namorada estilista mais linda do mundo e não vim sozinho, olha quem eu encontrei aqui fora: Luíza Guimarães (Camila Queiroz)”.

Yasmin fica eufórica e sua alegria aumenta ainda mais quando Luíza a convida para seu aniversário: “O Carioca é minha casa, né? Faço questão que minha estilista favorita vá à festa”, diz Luíza, deixando Yasmin muito feliz.

Nos bastidores, Camila Queiroz comentou a participação, que foi um cross com Pega Pega, a novela que substuirá Rock Story:

"Eu fiquei sabendo que foi mais especial ainda porque era a última cena gravada pela Marina e a última cena da personagem dela na novela"

A atriz, que viverá a protagonista Luíza Guimarães na próxima trama das 7, falou ainda da expectativa para a estreia:

"A minha expectativa é a melhor, mas estou muito nervosa, porque estreia dá sempre um frio na barriga. Ainda mais porque estamos recebendo o bastão de uma novela de sucesso, então ficamos com mais essa responsabilidade. Mas acho que a galera vai gostar de 'Pega Pega' também. Tem uma pegada diferente, mas é uma novela bem legal"

Quer saber mais sobre essa amizade? Assista à cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 5/6, último capítulo de Rock Story!

Veja mais sobre novelas no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.