''A força do querer'':

Caio pressionará Jeiza para ajudar Rubinho

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(caio-01)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Caio (Rodrigo Lombardi) pressionará Jeiza (Paolla Oliveira) para que ela mude o depoimento sobre Rubinho (Emílio Dantas), preso por tráfico de drogas.

Depois que aceitar defender o marido de Bibi (Juliana Paes) e estiver com a papelada do processo em mãos, o advogado entrará em contato com a lutadora e a convidará para ir a seu escritório. Jeiza ficará intrigada e resolverá aparecer no local.

- Estou aqui desde ontem com seu depoimento - começará Caio.

- Tudo o que eu pude lembrar daquele dia está registrado aí - dirá a policial.

- É que, às vezes, quando a gente revisita uma cena depois de muito tempo, consegue lembrar de detalhes que escaparam, no calor de lembrar pela primeira vez. Acontece com as coisas mais simples, os acontecimentos mais cotidianos. Você pensa neles e de repente tem um insight. Recorda um detalhe: a cor de uma roupa, o som de uma voz... Não já aconteceu com você? - perguntará o advogado.

- Possível - responderá Jeiza, percebendo as segundas intenções de Caio.

- O rapaz vai ser levado diante do juiz. Está numa tensão, a família passando apertos. Sabe como são essas situações. Filho pequeno, criança sofrendo com as acusações ao pai... O caso ganhou uma repercussão enorme - continuará ele. - Naturalmente você, como testemunha, também será inquirida pelo juiz.

- O senhor está me pedindo pra fazer um exercício de memória... - questionará a policial, direta.

- Seria justo, não? Estamos falando da liberdade de uma pessoa.. Seria justo rever essas lembranças - sugerirá o advogado.

Caio dirá que a audiência não deve demorar a acontecer e acompanhará Jeiza até a porta. Chegando ao quartel, a lutadora contará para um companheiro de trabalho o que aconteceu:

- Ora, o que é que ele queria... Queria que eu aliviasse o Rubinho! Que me lembrasse que não vi o que vi... Sacou? O cara tem uma manha!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.