Thomas e Domitila são flagrados juntos

Elvira questiona o relacionamento do inglês com sua nova ''amiga''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(thomas-domitila)

Elvira (Ingrid Guimarães) não dá ponto sem nó. E para ela, Domitila (Agatha Moreira) esconde algo que pode lhe ser útil. Por isso, busca se aproximar da jovem, que está hospedada na taberna de Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter).

"Logo vi que a senhora é uma dama de muito respeito! És de São Paulo? Como te chamas? O que estás a fazer aqui no Rio de Janeiro e numa taberna de tão baixo nível? Aquilo é uma farda? É do teu marido?", dispara a portuguesa.

A "conversa", porém, é interrompida com uma batida na porta. "Deixa que abro, já estava mesmo de saída", diz Elvira, que dá de cara com Thomas (Gabriel Braga Nunes).A "conversa", porém, é interrompida com uma batida na porta. "Deixa que abro, já estava mesmo de saída", diz Elvira, que dá de cara com Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Não perca estas e outras cenas nesta quarta-feira, 24/5. Confira o resumo da semana!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.